Nova Parceria: E- Roupas de Bebê!

18:30


Olá Meninas, vim trazer mais uma novidade para vocês, a mais nova parceria do blog com a marca E-Roupas de Bebê.
Quando eu conheci a E-Roupas de Bebê, através do blog da minha querida amiga Viviane Petri, eu simplesmente amei. As roupas são lindas, bem confeccionadas e deixam os babys com looks super fashion!

Venham conhecer um pouco sobre a E-Roupas de Bebê:

Sobre a Ana Paula (Criadora do E-Roupas de Bebê) e as roupas de bebe


"Meu nome é Ana Paula Faria Neves Dantas, mamãe da Giovanna desde 15/09/2010, mas meu interesse por roupas de bebe começou antes da chegada de minha filha. Sou goiana e participo de várias comunidades que reúnem as mamães e seus bebes, espalhadas pela internet – visite minha página no Facebook e meuperfil no Google Plus onde estou em contato frequente com todos os amigos. Minha paixão por roupas de bebe começou bem antes do nascimento da minha filha – desde que o exame do teste gestacional apontou resultado positivo, comecei a pesquisar sobre todos os assuntos relacionados com a maternidade, especialmente sobre a evolução da gravidez e os acontecimentos que envolvem todas as etapas do crescimento da nova vida que está sendo gerada no ventre. Uma das maiores alegrias que as novas mamães – assim como eu – podem ter com seus bebes é vestí-los com as roupas de bebe mais lindas que conseguimos encontrar. Na foto acima, a Giovanna está fazendo a estréia de uma nova roupa (presente da vovó), no dia em que comemorávamos o noivado de minha irmã. Sair e passear com os bebês é um dos momentos mais prazerosos que podemos ter, quando temos a chance de experimentar uma roupa mais bonita que a outra.
Roupas de bebe como expressão de amor
Com as roupas de bebe, encontramos uma forma de expressar amor e carinho por nossos filhos. Ao olhar as roupas e os detalhes que as diferenciam umas das outras, imaginamos como elas ficariam se vestissem o bebe. Quem é mãe, entende perfeitamente: procuramos sempre o melhor, o mais bonito, buscamos sempre as coisas mais delicadas e com a melhor qualidade possível. E, em se tratando de roupas para bebe, vale o mesmo pensamento. As roupas de bebê revelam algumas coisas interessantes sobre a mamãe e a criança.

Sobre a mamãe, as roupas revelam suas preferências por alguns tipos de roupas de bebe. As roupas podem expressar um caráter mais sério ou alegre, mais conservador ou moderno. Sobre a criança,  as roupas de bebe revelam o quanto a criança é amada,  por todas as pessoas que estão à sua volta – avós, tios, amigos – que decidiram dar uma nova roupa como presente.


As roupas de bebe vieram (quase) primeiro!
Eu não conseguia acreditar quando o teste da farmácia informava-me: “positivo”. Fui ao laboratório para comprovar o fato e, para minha total felicidade, a certeza era realidade. Enfim, as pessoas mais próximas do meu convívio – parentes, amigas – quanto souberam da notícia, logo começaram a trazer as primeiras roupas de bebe para a Giovanna. As roupas para bebê são os primeiros presentes que recebemos – depois do melhor presente: a pessoinha que irá vestir aquelas roupas. Bem antes da Giovanna chegar, minha sogra trouxe muitas roupas de bebê para eu guardar em casa.

O guarda-roupas nunca está cheio demais


É impressionante como sempre achamos um espaço, aqui e ali, para colocar as nossas roupas de bebe. Se faltou um cabide, procuramos nas lojas e compramos vários. Se as gavetas estão lotadas de roupas, sempre damos um jeitinho para organizar as coisas do bebe e arrumamos mais espaço. Normalmente, o quarto do bebe tem alguns móveis com esse objetivo: guardar as roupas de bebe. E essa função não é apenas do armário. Podemos ter, além de guarda-roupas, uma cômoda ou também um berço específico que têm gavetas na parte inferior, e que é muito bom para guardar roupas de bebe. Espremendo um pouquinho mais, achamos o lugar certo para colocar mais uma roupinha. Roupas de bebe ocupam pouco espaço – ainda bem!"

E aí, ficou com vontade de conhecer mais??
Então vejam alguns modelos que a E-Roupas de Bebê vende:












Realmente lindo não é mesmo?? E tem muito mais no site: http://www.eroupasdebebe.com/
Não se esqueçam de curtir a Fanpage, basta clicar em curtir na caixinha abaixo.


Espero que tenham gostado da nova Parceria..
Bjos enormes á todas e boas compras! s2

Leia também

8 comentários

  1. Que tudo amig. Fico feliz com a sua parceria... Os vestidos são de arrasar mesmo.
    A Dri vai ficar ainda mais linda :) Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Verdade, eu adoro todos.. rsrrsrs
      Obrigada pelo carinho.

      Bjos enormes..

      s2

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria
    òtima para as nossas meninas
    Vê lá a minha mais nova parceria
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lê!
      Obrigada, verdade!
      Pode deixar que estarei lhe visitando!

      Bjos enormes!!

      s2

      Excluir
  3. Parabéns amor por mais essa parceria, nossa princesa vai ficar lindona...
    Te amo sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor!
      E como.. Você viu o quanto ela amou o vestido que recebeu néah??
      rrsrsrs

      Te amo muito.. Sempre!!

      Bjãoo
      s2

      Excluir
  4. Quee Legal , Parabêns minha Linda Pela Parceria !
    Caada vestido um mais Lindo que o Outro ..

    Ah Sua Filha ée Linda ♥

    um Beijo !!
    http://minidivaanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Luana!
    Fico muito feliz que tenha gostado e vindo me visitar!
    Tenho que concordar com você, eles são realmente lindos!

    Muito obrigada pelo elogio á minha princesa!

    Bjos enormes..

    s2

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes